quarta-feira, 22 de junho de 2011

Trança Espinha de peixe

Oiie Amre's ♥
Hoje eu estava indo pra escola quando decidi criar um blog , quando tive essa ideia eu estava fazendo uma trança espinha de peixe no meu cabelo , e afirmei : meu primeiro post , depois da aprê vai ser como fazer uma trança espinha de peixe .
Dito e feito ! Eu trouxe um tutorial (que não foi feito por mim) em vídeo , pois este penteado está em alta e quero ver minhas liindas leitoras arrasando !
No meu cabelo é facil pois é liso e comprido , porém se o seu for o aocontrário beleza , agente dá um geito !
Eu só num fiz o tutorial pois achei esse muito bem explicado , e eu num levo muito geito ! Hahahaha
http://www.youtube.com/watch?v=3pkoIETsBNo&feature=player_embedded . Este é o link !
Boa Sorte !
Um bjbj ,
Danii Oliiveiraa ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oiie leitora !
Aqui no blog , os comentários são moderados ,então peço a você para que não mande spam ou comentários maldosos !
Obrigada ,
Daniella Oliveira .